quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Lionel Messi: ‘’Não me interessa prêmio, eu queria é a Copa’’

Argentino não esconde a frustração pela perca do Mundial

31/12/2014 19:27:11


Reprodução: Twitter

O ano de 2014 chegou ao seu fim, mas o meia argentino Lionel Messi não escondeu a sua frustração pela perca do Mundial no Brasil, quando foram derrotados pela Alemanha, no estádio Maracanã, pelo placar de 1 a 0, ficando apenas com o vice-campeonato.

Quando perguntado sobre a premiação da Bola de Ouro, que coroará o melhor jogador do mundo em 2014, o argentino adiantou que não se preocupa com tal prêmio. ‘’Não me interessa prêmio, eu queria é a Copa’’. Afirmou. 

Juntamente com Messi, irá concorrer a Bola de Ouro outros dois jogadores: o português Cristiano Ronaldo e o goleiro alemão Manuel Neuer. Cristiano Ronaldo que chegará motivado para a disputa da premiação depois de receber bonificação durante a semana. No amistoso realizado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, o jogador do Real Madrid foi homenageado com o troféu Globo Soccer.

A eleição da Bola de Ouro acontece no dia 12 de janeiro, na sede da FIFA, em Zurique, na Suiça. O evento que foi alvo de críticas por parte de atletas e treinadores. Segundo Ribery, existe muita política na hora de decidir os concorrentes – mesma opinião empregada pelo técnico José Mourinho, do Chelsea.