segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Com Redbull na artilharia, Alto Santana goleia o Amigos FC e leva o Campeonato Paraisense

Decisão aconteceu na tarde deste domingo  
21/12/2014 23:01:37
Saiu neste domingo, 21 de dezembro, o campeão paraisense de 2014. Um jogaço movimentou Santana do Paraíso com o duelo entre Alto Santana x Amigos FC. A competição que é decidida em jogo único mostrou o porque de ambas as equipes terem chegado a grande final.
 Ao time do Alto Santana restava quebrar a sina do último ano, quando perdeu a final para o mesmo adversário. O time comandado pelo atacante Redbull não perdoou os oponentes, aplicando uma sonora goleada de 5 a 0 na grande final e levantando assim o caneco do Campeonato Paraisense de 2014.
O primeiro tempo do jogo passou em branco sem as equipes conseguirem balançar as redes. Uma chuva de gols estava reservada para a etapa final. O ex-atacante do Ajax, Redbull, balançou as redes em duas oportunidades. Oséias, Neilson Quilo e o goleiro Richard fecharam a contagem para o Alto Santana.
O atacante Redbull foi o principal artilheiro do Campeonato de Santana do Paraíso. O jogador balançou as redes em 7 oportunidades. Conhecido pelo seu faro de gol, o atleta disputou o último Campeonato de Belo Oriente pelo Ajax, onde marcou 6 gols e terminou com o vice-campeonato da competição. Além do atacante, o campeão Alto Santana tinha em seu grupo o jogador Dalbert - que não atuou neste domingo. 
Na categoria aspirante, mais uma conquista para o Alto Santana. Vitória por 2 a 1 sobre o Industrial.