sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Rodada do Inglês teve vitória mínima do Liverpool e United fazendo o dever de casa

Arsenal também venceu e Southampton voltou ao G-4

26/12/2014 17:38:45

Uma super rodada do Campeonato Inglês nesta sexta-feira, 26 de dezembro, em jogos válidos pela 18ª rodada. O que não faltou foram gols, sendo 27 bolas na rede, em 10 jogos. 

Mais cedo, o Chelsea com gols de John Terry e Diego Costa bateu o West Ham, em clássico londrino, por 2 a 0, no estádio Stamford Bridge. O Liverpool também conseguiu o resultado positivo depois de ganhar por 1 a 0 do Burnley (gol de Sterling), fora de casa. 

O Southampton voltou ao G-4 da competição com a vitória por 3 a 1 sobre o Crystal Palace. Fora de casa, a equipe não perdoou e conseguiu o importante resultado com gols de Sadio Mane, Bertrand e Alderweireld. Scott Dann ainda descontou para o time da casa. 

O Manchester United, também por 3 a 1, venceu o New Castle, no estádio Ol Trafford. Rooney marcou duas vezes e Van Persie ampliou. Cisse descontou para os Magpies. A vitória deixa o Manchester na terceira colocação com 35 pontos ganhos.

O Manchester City por outro lado, segue como o vice-líder da Premier League. Com a vitória por 3 a 1 sobre o West Bromwich o time chegou aos 42 pontos ganhos. Fernandinho, Yaya Toure e David Silva balançaram as redes. O City viu ainda Ydeye diminuir a contagem em favor do Brom. 

Confira outros resultados da sexta-feira na Premier League, 18ª rodada:

Everton 0 x 1 Stoke; Leicester 1 x 2 Totenham; Sunderland 1 x 3 Hull; Swansea 1 x 0 Aston Villa.