sábado, 27 de dezembro de 2014

A MINHA OPINIÃO: Que venha 2015!

2014 ficou na história

26/12/2014 23:53:11


Foi um ano daqueles! O FUTBLOG DO SORRISO se mostrou imparcial e com o profissionalismo de sempre, trazendo até o torcedor os principais fatos esportivos de 2014. O ano da nossa redação de esportes começou a todo vapor com a cobertura da Copa São Paulo, os Estaduais, a Libertadores, entre outros. Trouxemos ainda a cobertura completa da Copa do Mundo, do Brasileirão, o futebol internacional e os outros esportes. Fizemos ainda matérias super especiais.

Um ano de muito trabalho. Onde a notícia estava, ali estava também a equipe campeã da informação. Foi um verdadeiro show de cobertura esportiva. Debaixo de sol ou chuva, nossa equipe se fez presente. Entrevistas inéditas e exclusivas.

2014 foi o ano do inédito no esporte da cidade de Belo Oriente. Ligamos o esporte de ponta-ponta. Um dos veículos de informação mais acessados de todo o Vale do Aço, com um índice indiscutível de visualizações. Espalhados pelos quatro cantos do mundo, levamos até aos belo-orientinos a maior cobertura do futebol amador. Jamais houve uma cobertura do porte na cidade. Foi o Campeonato Amador mais visto de toda a história em Belo Oriente. Algo que jamais houve. Nos campos sempre encontrávamos amigos, assim como nas redes sociais, que nos falavam da importância da informação. Mesmo distantes, sempre puderam acompanhar os fatos dos principais times e eventos esportivos da localidade.

Recebemos diversas mensagens de amigos do Brasil e do exterior, sempre fiéis a nossas páginas, sabendo de tudo que acontece no mundo esportivo em geral. O FUTBLOG DO SORRISO se destacou de forma ímpar, alcançando as cabeças do GOOGLE nas buscas de pesquisas.

Agradecemos aos nossos apoiadores e a todos os torcedores que sempre se mantiveram fiéis ao nosso PROJETO. Que em 2015, possamos mais uma vez trazer até os amigos tudo que é notícia do mundo esportivo. Em especial os destaques de nosso amado esporte local. Levando até o torcedor de Belo Oriente a informação precisa e atuante do esporte na cidade.


Como redator do BLOG, eu, José Dias Sorriso, desejo a todos um 2015 de muita felicidade, paz, harmonia, prosperidade, força, e é claro, de muito esporte. Abraço forte a todos os meus nobres.