sábado, 27 de dezembro de 2014

Melhor jogador da América eleito e o giro pelo mercadão da bola; confira

James Rodriguez foi coroado e contratações de ponta-ponta

27/12/2014 01:02:46


Getty Imagens/James Rodriguez
James Rodriguez é eleito o melhor jogador da América do Sul

MELHOR DA AMÉRICA - Colombiano do Real Madrid, James Rodriguez, é eleito o melhor jogador sul-americano de 2014. Eleição foi feita pela Associação Internacional de Imprensa Esportiva (AIPS). James desbancou Messe e Neymar - ambos do rival Barcelona.

MERCADO DA BOLA – O Cruzeiro acertou o empréstimo do chileno Filipe Seymour, 27 anos, por uma temporada. Revelado na Universidad de Chile, jogador estava no Spezia, da Itália.

SANTOS- Na busca por um zagueiro, o Santos tem interesse em Jackson que disputou o Brasileirão pelo Goiás. Jogador tem 24 anos.

FLUMINENSE – O Fluminense anunciou a contratação do zagueiro João Felipe. O defensor de 26 anos pertence ao São Paulo e estava no Avaí, onde jogou a Série-B.


MACAÉ – O Macaé se apresentou na tarde de sexta-feira com algumas novidades. Entre as mudanças, a camisa de treino, com o símbolo da nova fornecedora de materiais esportivos: a Kanxa.

PALMEIRAS – O Palmeiras anunciou a contratação do jogador Gabriel. O atleta defendeu o Botafogo no Brasileirão.

TUPI  - Visando a disputa do Campeonato Mineiro, o Tupi busca junto ao Cruzeiro a contratação do volante Marcão. O jogador de 23 anos estava no Nacional de Muriaé.

PARAGOMINAS – Mais quatro reforços chegaram ao Paragominas/PA. Para a disputa do estadual o principal nome é de Aleilson que estava no Águia de Marabá.

SANTA CRUZ – Voltando somente em abril, o goleiro Thiago Cardoso já tem um substituto, durante o período em que ficará se recuperando de uma lesão. Com contrato renovado, Fred defenderá o gol do clube coral.