terça-feira, 30 de dezembro de 2014

FIM DA NOVELA! Cruzeiro acerta com Leandro Damião

Atacante é contratado por empréstimo de um ano

30/12/2014 00:07:51 

Cruzeiro contrata Leandro Damião
Getty Imagens/Jogador chega por uma temporada


O Cruzeiro acertou a contratação do atacante Leandro Damião, depois de uma longa novela na negociação do atleta. Damião que vinha sendo cogitado na Toca da Raposa com a saída de Marcelo Moreno – que tem seus direitos ligados ao Grêmio. Vinícius Prates, empresário de Damião, confirmou o acerto entre as partes com o atleta chegando ao time mineiro por empréstimo de um ano. E, confidenciou ainda, os interesses de outros clubes brasileiros no futebol do jogador, entre eles o rival Atlético e o Flamengo.

Para o empresário foi um grande negócio e que a expectativa de um bom desempenho do atleta na equipe estrelada é a melhor possível. ‘’Fechamos nesta segunda-feira e aguardamos agora um dia certo para a apresentação’’. Afirmou Vinícius Prates.


O Cruzeiro irá disputar a Copa Libertadores da América e segundo a diretoria o atacante com passagem pelo Internacional e Santos chegará como um dos principais trunfos para a competição continental. O Cruzeiro que estreia na Libertadores contra o Universitário de Sucre, dia 25 de fevereiro, na Bolívia.