segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

RETROSPECTIVA! Os campeões amadores da região em 2014

Em Belo Oriente teve o Talismã campeão pela primeira vez

29/12/2014 11:12:22

O ano de 2014 foi marcado por títulos inéditos na região do Vale do Aço. O que não faltou foram campeões. Uns já tradicionais e acostumados a levantarem troféu. Outros sentiram o gosto da conquista pela primeira vez.

Em Belo Oriente, o campeão foi o Talismã, após bater na final a equipe do Ajax. Jogo de ida: 2 a 1 Ajax. Na volta: 3 a 0 Talismã. Título inédito para o time de Cachoeira Escura. O Campeonato Amador de Belo Oriente que teve a cobertura completa do campeão da notícia esportiva: FUTBLOG DO SORRISO.

Ipatinga também teve seus campeões. Na primeira divisão, quem levou foi o Industrial que bateu o Limoeiro. No jogo de ida: 1 a 0 Industrial. Na volta: empate por 1 a 1. Industrial sagrou-se campeão ipatinguense de 2014 na primeira divisão.

Na segunda divisão ipatinguense, quem levantou a taça foi o Ipanema. Venceu na decisão o time do Betânia. Empate sem gols no primeiro jogo e 2 a 1 para a equipe do Betânia na partida de volta. 

Em Periquito, o campeão amador foi o time do Periquito FC que venceu na decisão a equipe da Desportiva por 1 a 0. Na categoria aspirante a equipe do Periquito também foi campeã e vencendo o mesmo adversário e pelo mesmo placar.

Em Coronel Fabriciano, o campeão foi o Santo André. A equipe venceu os dois jogos da decisão contra o Silvio Pereira II (4 a 0 e 2 a 0) ficando com o caneco.

Em Acesita, deu São Francisco. O time sagrou-se campeão depois de vencer o Santa Cecília nos dois jogos da decisão. Na ida massacrou por 5 a 1 e na volta mais uma vitória: 2 a 1. 

No Paraíso a decisão ficou por conta de Alto Santana e Amigos FC. O Alto Santana levou a melhor depois de vencer a decisão em jogo único por 5 a 0. 

Na Copa Aranãs, o campeão foi o Independente de Capelinha e de forma inédita. Derrota no jogo de ida por 2 a 1. Mas no jogo de volta acabou goleando a Atalanta de Malacacheta e ficando com a taça de campeão da competição.

Na segunda divisão de Guanhães o campeão foi o UFC. A equipe derrotou o Guaranãs na decisão pelo placar de 1 a 0 e levantou assim a taça de 2014.

Na primeira divisão de Guanhães o campeão foi o Guarani que derrotou a equipe de Correntinho na final por 2 a 1. Além do troféu de campeão, o Guarani recebeu R$ 1000 reais como premiação. O vice Correntinho ficou com R$ 500 reais.

Pelo Torneio de Futebol Regional de Gonzaga, quem levou a melhor foi a equipe do Manchester de Virginópolis. Derrotou na decisão a equipe de Coroaci por 2 a 1.
Em Divinolândia também destacamos o campeão. A competição que teve a divulgação da grande final aqui no campeão da notícia esportiva: FUTBLOG DO SORRISO. E de forma exclusiva. O Santa Cruz venceu o Casinhas na grande final por 6 a 0.

O FUTBLOG DO SORRISO PARABENIZA A TODOS OS CAMPEÕES DO FUTEBOL AMADOR DE 2014. QUE VENHA 2015 E MUITO FUTEBOL EM NOSSA REGIÃO.