segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

URGENTE! Santos barra, e acerto de Damião com o Cruzeiro emperra

Novo presidente disse não 22/12/2014 15:44:29
alt
Foi por ‘’água abaixo’’. Pelo menos, ao que tudo indica, a novela Cruzeiro e Leandro Damião não chegou ao seu capítulo de definição. O clube mineiro estava bem próximo de um acerto com o atacante, mas não deu e as negociações estão, à princípio, encerradas, entre ambas as partes.

(Foto: Getty Imagens) 
O Cruzeiro tinha tudo apalavrado com o antigo presidente do time paulista, Odílio Rodrigues, mas com a mudança na ‘’cabeça’’ do time praiano, ficou tudo muito difícil de se chegar a um acerto. Saiu Odílio e entrou Modesto Roma, que afirmou nesta segunda-feira não negociar Damião com a Raposa. 
O jogador que chegaria a Toca para substituir Marcelo Moreno de saída para o Grêmio – detentor de seus direitos. Além de Leandro Damião, muito se falava de Fred, mas o alto salário (cerca de R$ 900 mil reais mensais) impede qualquer chances de uma conversa mais aprofundada. 
Com a não chegada de Leandro Damião e saída de Marcelo Moreno, existe a possibilidade do retorno de Anselmo Ramon a equipe celeste. O jogador que está emprestado ao futebol chinês.