domingo, 21 de dezembro de 2014

Confira 8 notícias curtas: Galinho empata, Barça B é goleado e tudo igual entre Liverpool e Arsenal

21/12/2014 18:38:13


Júnior do Galinho empata

O Atlético empatou com o América, na última sexta-feira, em jogo amistoso, preparatório para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo aconteceu na Arena Pitangui, em Belo Horizonte, terminando na igualdade de 2 a 2.


Garotada campeã

O Brasília é campeão estadual da categoria Juvenil. O time jogou na manhã deste domingo e venceu o Legião na decisão.


Empate no clássico

(Foto: Alex Levesey/Getty)

alt
Jogando no estádio Anfield, o Liverpool não passou de um empate por 2 a 2 com o Arsenal. A partida que foi válida pela 17ª rodada da Premier League. O Arsenal termina a rodada na sexta colocação com 27 pontos ganhos. O Liverpool segue o seu calvário para sair da má fase. O time figura apenas na 10ª colocação, com 22 pontos ganhos. Os gols do Liverpool foram marcados por Skrtel e o brasileiro Phillipe Coutinho (no destaque comemorando). Para o Arsenal, anotaram: Debuchy e Giroud.




Amistosos na Ásia e no Oriente

Duas partidas amistosas aconteceram neste domingo. A China não foi além de um empate com a Palestina por 0 a 0. O Uzbequistão venceu a Jordânia por 2 a 1, jogando em casa.


PAOK vence e segue na ponta

O PAOK segue firme na ponta do Campeonato Grego depois de vencer o Levadiakos por 2 a 1 neste domingo, atuando fora de casa. O time chegou aos 34 pontos ganhos – um a mais que o vice-líder Olympiacos.


La Coruña na degola

O que não tem sido para o La Coruña nos últimos anos é a famosa degola do Campeonato Espanhol. O time mais uma vez luta para não cair. Neste domingo, nova derrota na La Liga. O Villarreal venceu por 3 a 0, jogando no estádio El Madrigal. Outros dois jogos deste domingo: Granada 1 x 1 Getafe e Elche 1 x 2 Málaga.


Dundee vence o Celtic

Pelo Campeonato Escocês o Celtic não conseguiu disparar na ponta da tabela de classificação. Com 38 pontos o time ficou estacionado, vendo o Dundee se aproximar, agora na segunda colocação com 34 pontos ganhos. Os dois times se enfrentaram e o Dundee United ganhou por 2 a 1 neste domingo.


Barcelona B é massacrado na Segundona


O Barcelona B não foi páreo para o Real Valladolid neste domingo, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol da Segunda Divisão. O Valladolid aplicou um impiedoso 7 a 0 para cima dos catalães. Gonzalez (2), Mojica (2), Bagnack, Suarez e Berghdich, fizeram os gols do time da casa.