segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Colombiano é especulado no Cruzeiro

Jogador disse que seria um sonho atuar na Raposa

28/12/2014 23:42:17

Colombiano Riascos é especulado no Cruzeiro
Divulgação: Xolos/Tijuana 

O colombiano Duvier Riascos estaria sendo especulado pelo Cruzeiro, que ainda tenta a contratação de Leandro Damião. Um possível desfecho na negociação poderá acontecer já nesta segunda-feira.

Damião que está no Santos FC e seu empresário faz coro para que atue em Minas Gerais. Caso não haja o acerto com o atacante do Peixe, Riascos seria uma das opções para integrar o elenco da Raposa em 2015. O Cruzeiro que terá uma temporada das mais ‘’sufocantes’’ com a busca por mais uma conquista do Brasileirão, além de disputar a Copa Libertadores da América - logo no início do ano.

Para se chegar ao Cruzeiro, Riascos não encontraria dificuldades, já que, sua permanência no Morélia é dada como findada. A missão do Cruzeiro que não será das mais fáceis para se trazer o atleta. O atual campeão brasileiro enfrenta a concorrência do Sporting de Lisboa, de Portugal, que também tem interesse no atacante colombiano de 28 anos.


Quando chegou ao conhecimento do atleta a possibilidade de jogar no Cruzeiro, não teve dificuldades em destacar a alegria. Segundo Riascos, atuar na equipe celeste seria de muita valia para sua carreira.

Alguns dados e lances de Riascos você confere neste vídeo: