segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Campeões na América, título da seleção feminina e uruguaio nos planos do Inter; confira

O giro da notícia 

22/12/2014 02:07:40


Comandante uruguaio

Diego Aguirre pode ser o novo técnico do Internacional de Porto Alegre. O uruguaio recusou proposta do Peñarol e pode acertar com o clube brasileiro.


Futebol Feminino

A seleção brasileira é campeã do Torneio Internacional disputado em Brasília. O time do técnico Vadão precisou apenas do empate contra as tão temidas norte-americanas. A igualdade por 0 a 0 diante dos Estados Unidos fez com que, as brasileiras ficassem com a taça por ter feito melhor campanha. O jogo deste último domingo aconteceu no estádio Mané Garrincha.


San Lorenzo de volta


Após derrota na final do Mundial para o Real Madrid, pelo placar de 2 a 0, o San Lorenzo já está de volta a Argentina. O clube de Almagro foca a temporada 2015, em especial, novamente, a disputa do título da Copa Libertadores.

Santa Fé campeão


Pela oitava vez na história o Independiente Santa Fé é campeão colombiano. O time empatou com o Independiente de Medellin por 1 a 1, no estádio El Campin, em Bogotá. Por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1 ficou com a taça.


Sporting Cristal levanta a taça 
(Foto: Assessoria/Sporting Cristal)
alt
O Sporting Cristal levantou a taça de campeão peruano 2014. O time bateu o Juan Aurich por 3 a 2 neste domingo, contando com um gol na prorrogação. Tempo normal: 2 a 2. Chávez fez no tempo extra e deu ao Sporting o seu 17º título nacional.


Bicampeão no Equador


O Emelec se tornou bicampeão equatoriano neste domingo vencendo o rival Barcelona por 3 a 0. O jogo de ida da final havia terminado empatado por 1 a 1.


Campeão do Apertura na Bolívia


O Bolívar é campeão do Torneio Apertura com a vitória por 3 a 0 sobre o Blooming fora de casa. Callejón, Arce e Sanchez marcaram os gols neste domingo.


Palestino na Libertadores

Após longos 36 anos o Palestino está de volta a uma competição internacional. O clube conseguiu a vaga para a Libertadores depois de golear o Santiago Wanderes por 6 a 1. O Jogo de ida já havia terminado com vitória por 3 a 1. Outros dois chilenos na competição continental serão: Colo-Colo e Universidad de Chile.