segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Confira 8 notícias curtas do mercadão da bola

15/12/2014 13:23:49


>>O Vasco já tem o seu novo comandante. Depois da saída de Joel Santana, Doriva foi anunciado como mais novo técnico do time carioca. O Vasco que chegou a anunciar Marquinhos Santos que estava no Coritiba, mas o treinador não chegou nem a se apresentar, por causa de um problema familiar. Doriva assume a equipe com a missão de se fazer uma boa temporada, no retorno do time da colina a elite do futebol nacional.

>>Novo técnico do Palmeiras, Osvaldo de Oliveira já chega com a dura tarefa de mudar a cara do time. O Palmeiras que passa uma borracha em 2014, onde quase culminou em seu descenso para a Série-B. Osvaldo quer unir forças e se apoiar na experiência para alavancar no clube alviverde.

>>O Flamengo pretende montar uma equipe com jogadores revelações para 2015. O clube rubro-negro que anunciou o interesse no meia Dudu, 22 anos, que disputou o Brasileirão pelo Grêmio. Além do jogador, o paraguaio Lucas Barrios, com passagem pelo Borussia Dortmund, também entra nos planos. O que pode dificultar na negociação com Barrios é a concorrência com o Internacional.

>>Com a saída de Doriva, o Botafogo da cidade de Ribeirão Preto já tem um novo treinador. Vice-campeão da Copa Paulista, com o clube, Ferreira deixa de ser auxiliar para comandar a equipe no Campeonato Paulista.

>>O Fluminense acertou a permanência do técnico Cristóvão Borges. O comandante irá dirigir a equipe na temporada 2015, e já trabalhando, tem em mente o primeiro desafio, o de vencer o Campeonato Estadual.

>>Com 38 anos, e sem contrato desde quando se lesionou, Gilberto Silva pode retornar aos gramados em 2015. Meio-campista com passagem pela seleção brasileira, o atleta confirmou que não está na hora de parar e que já foi inclusive feita proposta por alguns clubes para contar com seu futebol. No Brasil Gilberto já defendeu América-MG, Grêmio e Atlético-MG.


>>O presidente eleito do Esporte Clube Bahia, Marcelo Sant'ana já anunciou mudanças. O elenco que vai disputar o Campeonato Baiano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Brasileiro da Série B, não contará com 16 atletas que defenderam a equipe em 2014. Fahel, Demerson, Willian Barbio, Rafael Miranda, Marcos Aurélio, Léo Gago, Branquinho, Diego Macedo,Roniery, Guilherme Santos, Uelliton, Emanuel Biancucchi, Henrique, Rafinha, Lincoln e Galhardo não terão seus contratos renovados.

>>O zagueiro André Bahia é mais um jogador a deixar o Botafogo. O clube que já preparou uma grande lista de dispensa e o defensor acabou se despedindo de General Severiano. André vai seguir rumo ao futebol japonês, onde vestirá a camisa do Shonan Bellmare.