terça-feira, 18 de novembro de 2014

Rodada quente na Série-B; América vai ao Mato Grosso em mais uma ''decisão''

13:44 18/11/2014



Uma noite movimentada no Campeonato Brasileiro da Série-B. Serão 10 jogos a serem realizados e com a promessa de serem marcados por muitas emoções. O destaque principal fica por conta do América-MG que vai até a cidade de Lucas do Rio Verde, onde fará uma partida decisiva com a Luverdense.

Uma derrota ou até mesmo empate está descartado pelo grupo mineiro que precisa a todo custo da vitória. O Coelho ainda briga pelo acesso a elite em 2015 e somente um resultado positivo garante ainda as chances matemáticas.

O técnico Givanildo Oliveira já destacou a importância de se fazer uma partida com forte poderio ofensivo. O Coelho poderá contar com a sorte de enfrentar um time completamente sem riscos. O Luverdense não almeija mais nada e apenas cumprirá tabela até o final da competição.

O Zagueiro Adalberto não joga, com Renato Santos ocupando a vaga. Obina foi expulso contra o Avaí e também fica de fora. Rubens e Junior Negão irão brigar pela vaga.

Givanildo Oliveira deverá mandar a campo: João Ricardo; Pablo, Renato Santos, Victor Hugo e Raul; Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Mancini, Gilson e Willians; Junior Negão. Luverdense e América-MG está programado para às 21h50.

Confira os jogos da terça-feira na Série-B:

19h30

Atlético-GO x Bragantino
Avaí x Portuguesa
Icasa x Paraná
Oeste x Náutico

21h50

ABC x Ceará
Boa x Joinville
Ponte Preta x América-RN
Santa Cruz x Sampaio Correa
Vasco x Vila Nova