segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Jamaica ou Trinidad e Tobago? Seleção campeã da Copa do Caribe será conhecida nesta terça

22:50 17/11/2014




A Copa do Caribe conheceu as duas seleções finalistas. Depois de uma longa disputa, incluindo a fase eliminatória, a competição chega em seus momentos derradeiros.

A seleção jamaicana, com participação até mesmo em Mundial, irá enfrentar na grande decisão o selecionado de Trinidad e Tobago. O duelo valendo a taça acontece nesta terça-feira (18) no estádio Catherine Hall Sports Complex, em Montego Bay. Partida programada para às 23h00. Mais cedo, às 20h00, estarão decidindo o terceiro lugar: Cuba e Haiti.

Os jamaicanos esperam contar com o forte apoio de seus torcedores para saírem com a conquista da competição. A Jamaica chegou a decisão depois de terminar a fase de grupos na primeira colocação do Grupo-B, com 7 pontos ganhos (três a frente) de Haiti e Martinica. Antígua e Barbuda terminou na última colocação, com apenas 1 ponto ganho. 

Já o adversário, Trinidad e Tobago, conseguiu avançar a final da Copa do Caribe depois de chegar em primeiro lugar no Grupo-A, com 7 pontos ganhos. A atual campeã, Cuba, acabou eliminada na segunda colocação com 5 pontos ganhos. Guiana Francesa com 4 pontos, ficou em terceiro e Antilhas Holandesas, na última colocação, sem pontuar.

A Jamaica busca a sua 6ª taça na Copa do Caribe. Trinidad e Tobago está em busca da 9ª conquista.