terça-feira, 4 de novembro de 2014

Real e Liverpool é o clássico da terça na Champions

11:32 04/11/2014



Getty Imagens/Gareth Bale volta ao time


O Real Madrid está a uma vitória de avançar a próxima fase da Liga dos Campeões. Para isso, basta apenas de uma vitória, sobre ninguém menos que o Liverpool. É o clássico da rodada da Champions, que acontece nesta terça-feira.

O time espanhol pode garantir a sua 12ª passagem, de forma consecutiva, as oitavas de final da competição. O duelo está programado para às 17h45 (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. 

O técnico Carlo Ancellotti terá o retorno de Gareth Bale e colocará a disposição para o confronto os jogadores Medrán e Lucas Torró, que estavam no Real Madrid B. Cristiano Ronaldo está confirmado, e pode, caso marque, chegar a uma marca histórica, se igualando a Raúl, como um dos maiores marcadores de toda a história da Champions League.

Pelos lados do Liverpool o objetivo não pode ser outro, a não ser a vitória. Os comandados de Brendan Roders precisam a todo custo de um bom resultado, até mesmo para se reabilitarem, depois de caírem na Premiere League para o New Castle por 1 a 0, no último final de semana.


A rodada da Champions

15h00
Zenit x Bayer Leverkusen

17h45
Arsenal x Anderlecht
Basel x Ludogorets
Benfica x Monaco
Borussia x Galatasaray
Juventus x Olympiacos
Malmo x Atlético de Madrid
Real Madrid x Liverpool