segunda-feira, 3 de novembro de 2014

FORA DO GALO! Três jogadores não vestem mais a camisa do clube alvinegro

           19:15 03/11/2014



Foto: Bruno Cantini/Emerson Conceição, Jô e André estão fora 


A diretoria do Atlético decidiu nesta segunda-feira pelo desligamento de três jogadores do clube. O lateral-esquerdo Emerson Conceição e os atacantes Jô e André, não jogam mais pelo time mineiro. 
Segundo o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, os atletas infrigiram as regras disciplinares e não fazem mais parte do elenco atleticano, sendo entregues ao departamento jurídico. 
"Fomos jogar em Curitiba no domingo. Dentro do nosso planejamento, nós jantaríamos no restaurante do Levir Culpi. Foi toda a delegação, comissão técnica. Saímos de lá por volta de 1h30 e três atletas cometeram uma indisciplina grande de volta ao hotel, infringindo norma disciplinar do clube. Em contato com o presidente, decidimos que os três jogadores não fazem mais parte do elenco". Disse Maluf. 
O Atlético que acabou derrotado em Curitiba por 1 a 0 para o Atlético-PR e agora pensa na Copa do Brasil, quarta-feira, no Mineirão, às 22h, contra o Flamengo. Os mineiros precisam de reverter a vantagem carioca, depois de perderem o jogo de ida da semifinal por 2 a 0, no Maracanã.