sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Finalistas do Amador 2014 saem neste domingo

14/11/2014 16:43:31
 


Serão conhecidos neste próximo domingo (16) os dois finalistas do Campeonato Amador de Belo Oriente. Depois de muitos jogos e um campeonato empolgante, enfim, chega os instantes finais da temporada. Duas partidas acontecendo, sendo uma na parte da manhã e outra na parte da tarde, ambas no estádio Menezão, em Belo Oriente.

Ás 10h10 da manhã estarão correndo atrás da bola as equipes de Ajax e Braúnas. Ao time de Belo Oriente somente o resultado positivo interessa, depois de ter sido derrotado na partida de ida da semifinal por 2 a 1, em São Sebastião de Braúnas.

O time belo-orientino não deverá ter maiores problemas para o jogo, podendo contar com seus principais atletas no jogo que vale vaga a decisão. No Braúnas, a grande baixa pode ficar por conta do goleiro Valdecir, que trata de assuntos particulares, fora do Município.

Em outro confronto, Oriente e Talismã estarão se enfrentando às 16h10, também no Menezão. Ao Oriente resta somente a busca por um placar convincente, depois de ter sido derrotado por 4 a 1 no jogo de ida, em Cachoeira Escura. A novidade da equipe aurinegra de Belo Oriente é a volta do atacante Foguete – cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. No Talismã, a definição da equipe sairá somente minutos antes do jogo, quando o técnico Nêgo irá escalar o time para a partida.