sábado, 15 de novembro de 2014

Everton Ribeiro será opção no banco contra o Peixe

15/11/2014 13:18:53

 Foto: Divulgação 

Na manhã deste sábado o Cruzeiro realizou um treinamento na Toca da Raposa e o técnico Marcelo Oliveira deu a mostra do time que deverá enfrentar o Santos pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será o reencontro após se duelarem na Copa do Brasil, com os mineiros eliminando os paulistas na fase semifinal.

Para este jogo, a ausência de Egídio é mais uma vez confirmada, com o técnico da Raposa mantendo o paraguaio Miguel Samudio na lateral-esquerda. Outra novidade que pode pintar no time que encara o Peixe é o volante Nilton, que tomou o lugar de Henrique, durante a movimentação.

O lateral-direito Mayke – suspenso – dará lugar para Ceará conforme já adiantou Marcelo Oliveira. Outro suspenso é Léo, e com Dedé machucado, é certa a entrada de Manoel no sistema defensivo.


O time mineiro poderá ainda entrar em campo com uma grata ‘’surpresa’’, com o meia Everton Ribeiro iniciando o jogo no banco de reservas. O atleta se queixou de cansaço muscular e no treino  deu lugar para Marquinhos. Com as mudanças promovidas pelo treinador celeste, a equipe deverá ir a campo, neste domingo, às 17h, em São Paulo, formado com: Fábio; Ceará, Manoel, Bruno Rodrigo e Samudio; Nilton, Lucas Silva, Ricardo Goulart e Marquinhos; Willian e Marcelo Moreno.