quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Coelho vence de forma heróica e ganha vida na luta pelo acesso

11:04 19/11/2014




Foi um jogo daqueles que mexe com os nervos do mais otimistas torcedores. O América viajou até a cidade de Lucas de Rio Verde/MT e no duelo com o Luverdense apostava todas as suas fichas na luta por uma das quatro vagas a elite brasileira de 2015.

O time comandado pelo técnico Givanildo Oliveira não teve um jogo dos mais fáceis, apesar do time local já não aspirar mais nada na Série-B. O Coelho das Minas Gerais conseguiu uma vitória heróica e que fica na história.

O placar de 2 a 1 em favor dos mineiros mantém a equipe viva e embola a briga pelo acesso na competição. O América tomou um susto, com Lima abrindo a contagem para os donos da casa. 

Mas, Tiago Santos e Gilson, já no tempo final de partida, deram a vitória fantástica para o América. O time do técnico Givanildo Oliveira chegou aos 55 pontos ganhos e fica a 1 ponto do G-4.  Sábado, em Campinas, com a Ponte Preta,  mais uma decisão para o time americano que novamente precisa de fazer o resultado.

Na vitória por 2 a 1 sobre o Luverdense, o grande destaque dos mineiros foi o goleiro João Ricardo. Fez defesas sensacionais, além de defender uma penalidade, quando a equipe vencia. O jogador livrou o time de um mal resultado, já que se o Luverdense tivesse empatado não seria das coisas mais agradáveis, para quem ainda sonha com a subida.