sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Chapecoense humilha o Fluminense em pleno Maracanã

00:32 21/11/2014

 Foto: Buda Mendes/Getty Imagens 
O Fluminense não teve uma noite das mais positivas atuando pelo Campeonato Brasileiro. O time carioca não conseguiu um bom futebol e sofreu uma vexatória derrota para a Chapecoense pelo placar de 4 a 1 em pleno estádio do Maracanã e saiu vaiado pelos torcedores.

Durante a partida e diante de tanta humilhação, os tricolores gritavam olé, para revolta geral dos atletas depois que deixaram o campo. O atacante Fred foi um dos cobrados e declarou: ''Quando perde é isso aí. Chamam o time de sem vergonha. O que mais dói
é ouvir os gritos de olé. Torcedor que é torcedor não faz isso. É preciso entender que futebol é assim mesmo. Um dia é time de guerreiros e outro dia é time sem vergonha''. Disse o jogador.

A situação do time carioca se complicou em termos de vaga na Libertadores. Já a Chapecoense segue firme na luta contra a degola e ganha motivação para permanecer na elite, depois da goleada aplicada nesta última quinta-feira.

Contra o Fluminense, os gols da Chapecoense sairam dos pés de Bruno Silva (2), Camilo e Leandro. Rafael Lima descontou para os cariocas.