sexta-feira, 14 de novembro de 2014

América-MG pega o Avaí e com chances remotas segue sonhando com o acesso

00:58:40
 
Foto: Site Oficial do América-MG


O América-MG tem o Avaí pela frente nesta sexta-feira, às 21h50,  em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série-B, 35ª rodada. As duas equipes somente a vitória interessa, com promessa de um jogo muito disputado no estádio Independência.

O América ocupa a 9ª colocação da competição, com 49 pontos ganhos, e somente uma grande arrancada, contando com uma combinação de resultados, faz com que, o time mineiro consiga o acesso a Série-A.

O Avaí em 5º lugar, com 53 pontos ganhos, está em melhor situação e pode entrar no G-4 da Série-B, caso vença o Coelho, em Belo Horizonte.

As novidades na equipe do América ficam por conta dos retornos de Victor Hugo e Raul. O zagueiro e o lateral cumpriram suspensão e poderão reforçar o time de Givanildo Oliveira.


No Avaí, o treinador Geninho reconhece a dificuldade que irá encontrar em Belo Horizonte. O confronto entre América e Avaí é marcado pelo equilíbrio ao longo da história. São 15 jogos entre as duas equipes, com 5 vitórias para cada lado e outros 5 empates.