quarta-feira, 13 de agosto de 2014

RECORDE! Jogador faz 21 gols em uma única partida na Europa

Goleada aconteceu na Sétima Divisão Sueca

Redação FS




Fotos: Facebook/Kongo United/Manzizila

Um recorde, que entra  para a história do futebol mundial. Pelo recém-criado Campeonato Sueco da Sétima Divisão, o jogador Yanicky Manzizila, 25 anos, que defende o Kongo United, não perdoou as redes adversárias. Manzizila, simplesmente anotou 21 gols, numa única partida, realizada contra o Balrog Botkyra.

O Campeonato já se encontra em sua 10ª rodada, com o Kongo United tendo marcado 86 gols, sendo 58 gols somente do pé do atleta. A defesa da equipe também se mostra consistente, sofrendo apenas 8 gols. Outro dado bem curioso, é a parceria entre Manzizila e seu irmão gêmeo Alex - campeão de assistências na competição.

Manzizila marcou 21 gols na partida


A partida terminou com o placar de 30 a 0 para o Kongo United, sobre o Balrog Botkyra - clube este que após a goleada desistiu da disputa. ''Eu já havia feito antes, 12 gols contra eles, e sabia que neste jogo não seria diferente''. Disse o atleta.

Manzizila começou a sua carreira futebolística na Inglaterra, jogando pelo West Ham e depois, Sheffield Wednesday. Após deixar a Terra da Rainha, migrou para o futebol francês, onde defenderia o Lille, antes de atuar na Liga Sueca.