sexta-feira, 8 de agosto de 2014

O GIRO DA NOTÍCIA - FUTEBOL NACIONAL



SÉRIE-C

Pelo Campeonato Brasileiro da Série-C, Juventude e Caxias empataram no clássico da cidade de Caxias do sul por 1 a 1. Clássico de número 275, entre os dois rivais da cidade gaúcha. O duelo aconteceu no estádio Alfredo Jaconi, casa do ''Ju''. Quem saiu na frente foram os visitantes, ataravés de um gol do volante Baiano. A igualdade do Juventude aconteceu, com o gol marcado por Raphael Macena.

PARANÁ CLUBE

O atacante Adaílton, 23 anos, pode fazer sua estreia em breve com a camisa do Paraná Clube. O jogador segue treinando na equipe e chega como reforço, após passagem pelo Vitória/BA. Ele é o 38º atleta contratado pelo time paranista.

BOTAFOGO

O Botafogo apresentou seu mais novo reforço para a temporada, mesmo passando por uma grande crise, em seu departamento administrativo. O clube carioca trouxe o peruano Ramírez, que estava no Corinthians. O jogador ficará por empréstimo na equipe botafoguense.

FLAMENGO

Agora é oficial! O meia Elano se despediu de forma oficial do Flamengo. O jogador deu uma coletiva na sede rubro-negra e afirmou que tem proposta do exterior. Elano fez questão ainda, de destacar a sua amizade com os demais companheiros por onde passa. ''Saio pela porta da frente e sei que não é uma decisão fácil''.

SÃO PAULO

O volante Denilson não escondeu o interesse do  Benfica em contratá-lo. O jogador que mesmo não negando o interesse do clube português disse que segue focado no Tricolor do Morumbi.

ROBINHO

O atacante Robinho pode ser relacionado pelo Santos para o clássico contra o Corinthians, domingo, 16h00 (de Brasília), na Vila Belmiro. Após contratado, o jogador fez uma leve movimentação e marcou um golaço no treinamento, no CT Rei Pelé. Robinho chegou ao Santos por empréstimo, junto ao Milan.

BOM SENSO FC

Um dos líderes do Bom Senso FC, o meia Ruy Cabeção (Operário-MT), mostrou-se revoltado com a CBF por causa do novo calendário do futebol brasileiro, divulgado pela CBF, nesta última quarta-feira. ''Rapaz, vou me controlar para não falar besteira''. Disse. Ruy convoca ainda, uma greve geral no futebol brasileiro.