sábado, 16 de agosto de 2014

O GIRO DA NOTÍCIA - FUTEBOL NACIONAL



Redação FS




  • Sem oportunidade no Grêmio, o uruguaio Maxi Rodrigues acertou sua ida para o Vasco. O meio-campista tem 23 anos.

  • Com gols de Rafael Costa e Rodnei, a Ponte Preta derrotou o Joinville pelo placar de 2 a 0, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série-B. Em outra partida da noite, na Série-B, o Paraná foi derrotado em Goiânia, pelo Atlético-GO, por 2 a 1.

  • O lateral Kléber, que marcou época com as camisas de Corinthians e Internacional, não atuará mais, estando com seus 34 anos. O jogador estava lesionado e, rescindiu seu contrato com o Figueirense/SC. Aproveitando o ensejo, anunciou a sua aposentadoria dos gramados.

  • Após anunciar a desistência da Série-C do Campeonato Brasileiro, alegando dificuldades financeiras, o CRAC/GO ''está de volta'' a competição. O time goiano resolveu retornar ao certame, onde enfrenta o Botafogo/PB, neste próximo domingo, às 16h00, no Almeidão, em João Pessoa. 

  • A Série-D do Campeonato Brasileiro teria um duelo, a se realizar na noite desta sexta-feira, entre Barueri e Operário/MT, na Arena Barueri, em São Paulo. Mas, o jogo não aconteceu, devido ao não comparecimento do time da casa. Com este fato, o Operário foi declarado vencedor do confronto por W.O, ficando assim com os três pontos. Os jogadores do Grêmio Barueri não atuaram, alegando falta de pagamentos dos salários - quatro meses de atraso.

  • Após chegada em Recife, se apresentando ao Sport, Diego Souza e Ibson, mostraram excelente condições físicas, o que surpreendeu aos médicos dos clube. Os atletas já estão prontos para a estreia no Brasileirão.

  • Terça-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, o técnico Dunga vai convocar os jogadores para os amistosos contra a Colômbia e o Equador. A convocação será às 11h30 (de Brasília).