domingo, 10 de agosto de 2014

NOTÍCIAS DA ÚLTIMA HORA - FUTEBOL AMADOR REGIONAL


Redação FS



  • Neste sábado, em Cachoeira Escura, o  Oriente empatou com a equipe do Polêmicos pelo placar de 2 a 2, em duelo amistoso pelos veteranos. O time de Belo Oriente havia largado em vantagem, fazendo 2 a 0 - gols de Fernando e Neguinho, mas permitiu a igualdade. Os gols saíram todos na etapa inicial. Outra equipe belo-orientina a jogar neste sábado foi o Aluvaeira, que acabou derrotado pelo Bethânia por 1 a 0, em Ipatinga.
  • O Oriente vai brigar por uma vaga na final do Campeonato Ipatinguense da categoria juvenil, na manhã deste domingo, no Menezão, em Belo Oriente, enfrentando o Beira-Rio. O primeiro duelo, em Ipatinga, terminou em igualdade de 1 a 1 - gol do Oriente marcado na oportunidade por Robert. Uma vitória simples coloca os garotos de Belo Oriente na grande decisão, contra Novo Esporte ou Vila Nova, que se enfrentam na outra semifinal.
  • Sairá neste domingo, o campeão Ipatinguense da Segunda Divisão. Em campo estarão correndo atrás da bola, Bethânia e Ipanema. O jogo acontece às 10 da manhã, no campo do Canaã. Um dos destaques da partida fica por conta do goleiro belo-orientino, Valdecir, que pode levantar a taça pelo Bethânia. Caso vença, será o sexto troféu de Campeonato Municipal do atleta, que já ganhou em Belo Oriente cinco vezes.
  • O JUNAF de Bom Jesus do Bagre anunciou a sua desistência do Campeonato Amador de Belo Oriente 2014. A competição deste ano será federada, e com a equipe integrada eram 9 ao todo. Com a desistência do JUNAF, a competição passará a ter 8 equipes, havendo inclusive a reformulação da tabela - fato este, que acontecerá em reunião ainda a ser marcada pela LDBO (Liga de Desportos de Belo Oriente). Com a saída do tradicional clube de Bom Jesus do Bagre, o campeonato contará com as seguintes equipes: Ajax, Oriente, Braúnas, Milan, Cachoeiro, Talismã, Unidos e Fundão.