domingo, 17 de agosto de 2014

Irreconhecível em campo, Oriente é goleado pelo Novo Esporte na final do juvenil

Equipe não desempenhou um bom futebol e saiu derrotada

José Dias Sorriso



Foto: Arquivo/FS/Campo do Canaã recebeu mais uma decisão

Uma manhã para esquecer! O Oriente, em sua categoria juvenil, não desempenhou um bom futebol e, acabou derrotado pelo Novo Esporte por um sonoro placar de 5 a 0, na decisão do Campeonato Ipatinguense. O primeiro confronto da final havia sido equilibrado, na última quarta-feira, quando terminou em 0 a 0.

Neste domingo, deu um verdadeiro apagão nos atletas belo-orientinos, que acabaram não resistindo a forte pressão exercida pelo time do Novo Esporte. O jogo aconteceu no Campo do Canaã, que estava tomado de torcedores.

Logo na etapa inicial, o Novo Esporte já vencia por 3 a 0, ampliando no segundo tempo, com outros dois gols, aniquilando o clube aurinegro de Belo Oriente. O resultado garantiu a equipe ipatinguense a conquista do certame. Ao final do jogo, descambou-se uma confusão generalizada, entre atletas das duas equipes, vindo a serem apartados em sequência do ocorrido.

O Oriente atuou com: Cristhian, Éricks, Juliano, Dedê e Jango; Roubert, Matheus, Negão e Talles; Gustavo e Luiz. Ainda entraram: Edgar, Fran e Arthur. Técnico: Beto Hermógenes.