domingo, 10 de agosto de 2014

FUTEBOL AMADOR - AS ÚLTIMAS DO DOMINGO

Redação FS



  • Saiu neste domingo (10) o campeão Ipatinguense da Segunda Divisão. O Ipanema derrotou o Bethânia por 2 a 1, jogando pela manhã, no campo do Canaã. A partida foi marcada por muitas polêmicas, com o time do Bethânia reclamando muito da arbitragem de David Willian. Segundo o goleiro Valdecir, a sua equipe saiu muito prejudicada, por ter sofrido um gol de pênalti irregular, além de ter um gol legítimo (anulado). ''A gente fez 1 a 0, mas depois sofremos um gol de pênalti inexistente. Após o empate, eles fizeram mais um''. Afirmou. O primeiro duelo da decisão havia terminado empatado em 0 a 0, garantindo assim o título da Segundona ao Ipanema.

  • O Oriente vai enfrentar o Novo Esporte na decisão do Campeonato Ipatinguense Categoria Juvenil. O Quero-Quero mostrou a sua força e goleou o Vila Nova pelo placar de 4 a 1, se garantindo na final contra a equipe belo-orientina. O Oriente que derrotou o Beira-Rio, no Menezão por 2 a 1, também na manhã deste domingo, com cobertura total do FUTBLOG DO SORRISO.

  • Visando a disputa da temporada 2014 do Campeonato Amador de Belo Oriente, a equipe do Cachoeiro realizou um duelo amistoso, neste domingo, na cidade de Ipaba, contra o Benfica. O time de Cachoeira Escura acabou derrotado por 1 a 0. O Cachoeiro atuou no amistoso com: Rodrigo, Dodô, Paulo Henrique, Halley e Nem; Fú, Djavan, Teixeira e Uítalo; Edson e André. Em Ipaba, a equipe foi comandada por Roney. O tradicional clube do Município já se prepara nos bastidores, para a estreia no Amador. Até o presente momento, a equipe conta com alguns nomes certos, que fará parte do elenco, como os jogadores: Teixeira, Sapo, André, Paulo Henrique, Betão, Rei, Roney, além do goleiro Rodrigo, da cidade de Ipaba.