terça-feira, 12 de agosto de 2014

Cristiano Ronaldo desequilibra e dá título da Supercopa da Europa ao Real

Português marcou os dois gols da conquista

Redação FS


Divulgação: FS/Web

O atacante português, Cristiano Ronaldo, foi um dos grandes destaques do Real Madrid na decisão da Supercopa da Europa, contra o Sevilla, nesta terça-feira, na cidade de Cardiff, no País de Gales. O time madrilenho teve uma atuação muito superior a do adversário, e simplesmente administrou a contagem de 2 a 0.

A partida colocou frente a frente dois velhos conhecidos do futebol espanhol, sendo o Real Madrid, o último campeão da Liga dos Campeões e o Sevilla atual campeão da Liga Europa. O duelo em Cardiff, marcava também, a estreia oficial do colombiano James Rodriguez, com a camisa do Real.

Cristiano Ronaldo abriu o placar, após cruzamento da esquerda de Gareth Bale, que jogava em casa, por ser do país de Gales. O gol saiu aos 30 minutos do primeiro tempo, com Cr7 empurrando para o fundo das redes do goleiro Beto.

Na etapa final, logo aos 3 minutos de partida, o derradeiro gol do time merengue, e mais uma vez com o português Cristiano Ronaldo. Ele recebeu a bola, e com a perna canhota bateu para o fundo do gol, fazendo 2 a 0, e liquidando o jogo.

Ronaldo anotou os dois gols do jogo

Ronaldo anotou contra o Sevilla o seu gol de número 18, em 12 jogos disputados frente ao adversário. A Supercopa da Europa marcou a abertura oficial da temporada européia. O resultado de 2  a 0 garantiu a conquista ao time de Carlo Ancellotti, que já pensa na estreia do Campeonato Espanhol, dia 25 de agosto, contra o recém promovido, Córdoba, no Santiago Bernabéu. O Sevilla, em contrapartida, encara na estreia do nacional, o Valência, dia 23, em Sevilla.