terça-feira, 12 de agosto de 2014

AMADOR 2014! Milan derrota o Fundão em jogo preparatório

Partida aconteceu em Braúnas neste último domingo

José Dias Sorriso




Foto: Divulgação/Campo de São Sebastião de Braúnas

Milan e Fundão se enfrentaram neste domingo (10) em partida preparatória para a disputa do Campeonato Amador de Belo Oriente. O duelo em São Sebastião de Braúnas começou às 15h30, e foi movimentado.

O time da casa (Milan) venceu o Fundão pelo placar de 3 a 1, com destaque para Cosme, que marcou duas vezes. O outro gol da equipe vitoriosa, saiu dos pés de Marquinhos. O Fundão ainda descontou com um gol anotado pelo jogador Neguinho.

Para o próximo final de semana, o treinador Paguá já projeta um novo duelo amistoso, com adversário ainda a ser definido. O Milan que segue firme na busca por jogadores, para compor o elenco - faltando poucos dias para a estreia no Municipal. O time de São Sebastião de Braúnas pode acertar o reforço do goleiro Cristhian, que estava praticamente fechado com o Fundão, mas as conversas não chegaram a uma definição.

Neste último domingo, contra o Fundão, O Milan venceu por 3 a 1, formado com: Aguinaldo, Rodrigo, Magrão, Zezão e Cenibra; Marquinhos, Careca, Assis e Daniel; Cosme e João Paulo. Técnico: Éverton Paguá.