Publicidade

Publicidade

Publicidade

domingo, 14 de junho de 2020

Atlético avança em negociação para emprestar Edinho a time sul-coreano

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação
O Atlético está trabalhando para rescindir contratos ou negociar os jogadores que estão fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli. Desse grupo de atletas, quem está mais próximo de deixar a Cidade do Galo é o atacante Edinho, de 25 anos.

O Daejeon Hana Citizen, da Coreia do Sul, demonstrou interesse e deve ser o destino do jogador. O modelo da negociação ainda não está definido, mas a tendência é que Edinho seja emprestado com os direitos econômicos fixados.

O calendário do futebol sul-coreano já foi retomado e o campeonato nacional está em andamento. Caso seja negociado, Edinho já chegará para ser opção do time da cidade de Daejeon.


Nesta temporada, Edinho realizou cinco jogos com a camisa do Atlético. Ele não marcou gol.

Edinho foi contratado pelo Galo em 2018 e não conseguiu se firmar. Emprestado ao Fortaleza no ano passado, ele retornou ao Atlético em 2020 e recebeu chances no time titular, mas não performou.

O Fortaleza era um dos clubes brasileiros interessados no futebol do atacante.

No início de maio, o Galo comunicou que sete atletas não trabalhariam com o elenco profissional: o lateral-esquerdo Lucas Hernández, os volantes Zé Welison e Ramón Martínez e os atacantes Edinho, Clayton, Ricardo Oliveira e Franco Di Santo.

Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.