Publicidade

Publicidade

Publicidade

domingo, 21 de junho de 2020

Torino empata com Parma na volta do Campeonato Italiano

O Campeonato Italiano retornou nesse sábado (20), após suspensão desde 9 de março, devido à pandemia do novo coronavírus. Apesar da competição ter sido interrompida na 27° rodada, neste final de semana teremos, somente, a realização de quatro jogos atrasados (por outros motivos diferentes da covid-19) integrantes da 25° rodada, que já foi disputada em fevereiro pelos outros clubes que compõem a tabela de classificação.


Na tarde de ontem, o empate entre Torino e Parma por 1 a 1, no estádio Olímpico de Turim, marcou a retomada da primeira divisão no país. Na sequência foi a vez do Verona vencer o Cagliari de 2 a 1, no Marcantonio Betengodi.

Mais dois confrontos movimentam o Campeonato Italiano neste domingo (21): Atalanta x Sassuolo, ás 14h30, no Atleti Azurri D'Italia; e Inter de Milão x Sampdoria, ás 16h45, no Giuseppe Meazza (San Siro). Ambos informados de acordo com o horário de Brasília. Assim como aconteceu no sábado, no domingo as partidas serão disputadas sem a presença de público, respeitando as medidas de segurança sanitária de prevenção do novo coronavírus.

Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.