terça-feira, 23 de junho de 2020

Cruzeiro vê com bons olhos chance de receber jogos na Toca I durante pandemia de coronavírus

Arquivo/EM 
Presidente eleito do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues analisa com bons olhos a possibilidade de o clube receber jogos oficiais na Toca da Raposa I enquanto durar a pandemia de coronavírus. Sem poder receber público nos jogos quando o reinício do calendário for confirmado, o clube celeste precisará encontrar saídas para reduzir despesas das partidas, uma vez que não terá renda dos duelos.


Em entrevista exclusiva ao Superesportes, o presidente reafirmou que, apesar do desejo, a viabilidade da proposta ainda dependeria da homologação dos vestiários e do banco de reservas e de uma estrutura que permita a TV detentora dos direitos de transmissão de exibir o jogo.

“Para fazer jogo em CT a gente tem três pontos cruciais, que é a TV permitir, ter estrutura para isso, e ter homologação dos vestiários e bancos de reservas da forma correta, como deve ser. Talvez a Federação (Mineira de Futebol) flexibilize isso num momento complicado como esse. Se o fizer, é óbvio que acredito que, não só o Cruzeiro, como todos os clubes vão preferir jogar sem custos”, disse.

Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.