terça-feira, 23 de junho de 2020

Mãe e filha de 4 anos são encontradas mortas a tiros dentro de casa em Sete Lagoas

Reprodução/Google Street Wiew
Pai e os outros dois filhos do casal não estavam no imóvel no momento do crime

Uma mulher e a filha dela, de 4 anos, foram encontradas mortas a tiros na manhã desta segunda-feira (22) na casa da família, no bairro Nova Cidade, em Sete Lagoas, na região Central de Minas.


A Polícia Militar (PM) foi acionada por parentes, que encontraram as duas já mortas. “Recebemos uma denúncia que dizia que a mãe tinha tirado a vida da criança e em seguida se matado. No local, quando fomos verificar a informação, encontramos mesmo as duas já sem vida. Mas a perícia da Polícia Civil que vai investigar e falar se a mãe que matou a criança e se matou ou se alguém tirou a vida das duas”, explicou o tenente Ivanderson Pires, do 25º Batalhão.

Familiares informaram aos policiais que o marido e os outros dois filhos do casal não estavam na residência no momento do crime. Contudo, quando os militares chegaram ao endereço o marido da vítima já havia chegado ao local.

A arma usada no crime seria do marido da vítima. “Ele contou que tem uma arma em casa e que possui registro dela. Inicialmente, essa arma teria sido usada nos homicídios, mas mais uma vez a perícia que vai poder falar com precisão”, informou o tenente.

Os parentes não souberam dizer à PM o que pode ter provocado o crime. “Eles acreditam que a mulher teria matado a criança e se matado. Mas disseram que o casal tinha um bom relacionamento e não souberam dizer o que motivou os assassinatos”, contou o militar.

Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Rádio Itatiaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.