Cruzeiro: Angulo fala de comprometimento no time comandado por Enderson Moreira

Reprodução/TV Cruzeiro
Contratado há três meses junto ao Palmeiras, o colombiano Iván Ângulo destacou o empenho e a dedicação dos jogadores do Cruzeiro durante os treinamentos. De acordo com o atacante, de apenas 21 anos e com passagens vitoriosas pelas seleções de base de seu país, os atletas cinco estrelas estão assimilando muito bem a maneira de jogo do técnico Enderson Moreira.


“O time está treinando muito bem, o Enderon (Moreira) está colocando as ideias de jogo dele e todo mundo está 100% comprometido com isso. Estamos evoluindo a cada dia, assimilando as ideias do treinador e acho que estamos em um bom caminho. Acho que, quando começarem os campeonatos, o nosso time estará muito bem preparado para enfrentar todos os desafios”, afirmou.

Angulo ressaltou o grande apoio que recebeu dos outros jogadores da Raposa, o que tem sido muito importante para a sua rápida adaptação ao time celeste.

“Muito bom o meu começo aqui, fui muito bem recebido por todos os meus companheiros e comissão técnica. Todos me receberam muito bem e estou muito feliz. Tenho uma boa relação com todos. O Maurício eu já conhecia e havia enfrentado na base. Me sinto muito feliz e contente em estar aqui”, disse ele, que comentou ainda sobre suas características.

“Jogo pelos dois lados, pela direita ou esquerda, sou um jogador habilidoso, rápido, que gosta de um contra um, de chegar, fazer gols e dar assistências”.

Iván Angulo concedeu entrevista à TV Cruzeiro logo após o treino técnico comandado pelo treinador Enderson Moreira, na manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa 2.

Antes das atividades, jogadores e comissão técnica se submeteram a mais uma série de testes para a Covid-19, dando sequência ao protocolo estabelecido pelo departamento médico do Clube e seguindo todas as diretrizes das autoridades de saúde.

Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.