segunda-feira, 22 de junho de 2020

Atlético-MG tem nova bateria de testes com 100% de negativos; Cazares segue afastado

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG
O Atlético-MG realizou, no fim da última semana, mais uma bateria de testes de Covid-19 nos atletas. Ninguém testou positivo. Até agora, o único jogador do Galo que teve o novo coronavírus diagnosticado foi Cazares, que segue sob orientação de isolamento, aguardando liberação médica para voltar às atividades no CT. O camisa 10 está afastado desde o dia 31 de maio.


Sem mais casos positivos, o Galo segue rotina normal de treinamentos, sem alterações e respeitando os protocolos de segurança - nada de aglomeração ou atividades em ambientes fechados, como academia. Em campo, o elenco de Jorge Sampaoli já treina em grupo único desde o dia 8 de junho.

O grupo vai receber reforços nos próximos dias. Léo Sena já está treinando com os companheiros. O atacante Marrony e o zagueiro Bueno já desembarcaram em Belo Horizonte, estão na reta final das avaliações médicas e devem aparecer na Cidade do Galo ainda nesta semana. Além desses, estão para chegar Alan Franco e Keno. Os dois devem pintar na capital mineira no início de julho.

Não vai parar por aí. O Atlético tem negociações avançadas com o zagueiro Junior Alonso - que pertence ao Lille, da França, e estava no Boca Juniors - e quer também contratar um centroavante.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.