Publicidade

Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Um dos maiores ídolos do clube, Dirceu Lopes visita o Cruzeiro e demonstra otimismo com a nova gestão

Foto: Site Oficial/Cruzeiro
A semana começou com uma visita mais do que ilustre na Sede Administrativa do Cruzeiro. Dirceu Lopes, um dos maiores ídolos da história celeste e um dos maiores jogadores de todos os tempos, esteve no Clube para um encontro com o presidente Sérgio Santos Rodrigues.

O eterno craque da camisa 10 cinco estrelas presenteou o novo presidente estrelado com um exemplar do livro “O Príncipe – A Real História de Dirceu Lopes”, escrito pelo jornalista Pedro Blank.

Já Sérgio Santos Rodrigues mostrou ao Ídolo Eterno uma verdadeira relíquia, que nem o próprio Dirceu se recordava: o troféu do seu primeiro título com a camisa do Cruzeiro, o de Campeão Mineiro Juvenil, no ano de 1964.

“Já falei diversas vezes que o Dirceu Lopes é o meu maior ídolo na história do Cruzeiro. Ele é meu ídolo, ídolo do meu pai, do meu sogro, ídolo de todos os cruzeirenses. Agradeço muito pela visita. Ele que veio da querida Pedro Leopoldo, onde temos muitos cruzeirenses. A história dele está mais do que registrada e eternizada no Cruzeiro Esporte Clube”, destacou o presidente celeste, que também presenteou Dirceu com uma camisa 10.

Já o “Príncipe” agradeceu a Sérgio pela recepção e transmitiu à Nação Azul uma mensagem carregada de otimismo e confiança no trabalho da nova gestão que assumiu o Cruzeiro, de forma oficial, no início deste mês.

“Vim trazer meus votos de vitórias e conquistas ao meu amigo Sérgio, em quem tenho confiança total. Quero dizer aos milhões de torcedores da Nação Azul espalhados mundo afora que estou muito agradecido por receber o convite do nosso presidente para vir aqui na Sede tomar um café. Vim também trazer o meu abraço. Tenho certeza de que o nosso presidente vai recolocar o Cruzeiro no seu devido lugar. Sucesso para todos nós”, pontuou o ídolo Dirceu.

Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.