quarta-feira, 24 de junho de 2020

Antiga gestão em pauta: Superintendente e advogado do Cruzeiro se reúnem com delegado

Foto: Sarah Torres/ALMG - Léo Portela (detalhe) esteve reunido com delegado 
Na última segunda-feira, o Superintendente de Relações institucionais e Governamentais do Cruzeiro, Léo Portela, acompanhado do advogado especialista na área criminal, Fred Pires, estiveram na sede do Departamento Estadual em Investigação de Fraudes, na capital mineira, para acompanhar o caso envolvendo ex-dirigentes do Clube.


Os dois representantes da Raposa se reuniram com Gustavo Xavier, delegado responsável pelo caso, e levaram ao conhecimento das autoridades informações levantadas neste início da gestão do presidente Sérgio Santos Rodrigues, que assumiu o comando da Raposa em 1º de junho.

Léo Portela ainda ressaltou que a atual gestão está totalmente à disposição das autoridades, para colaborar com todas as informações e dados que se fizerem necessários.

“Foi uma visita de acompanhamento e colaboração para com a Polícia Civil, para fazermos um apurado da celeridade do caso e término do inquérito. O teor das conversas não pode ser divulgado, já que as investigações são sigilosas. Mas o Clube não descansará até que os responsáveis pelos desfalques do Cruzeiro sejam responsabilizados, cível e criminalmente. Não compactuamos com nenhuma irregularidade e no que depender de nós, não vamos deixar impune nenhum tipo de mal feito cometido pelos ex-dirigentes”, afirmou.

No mês de maio o Cruzeiro também entregou ao Ministério Público o relatório da empresa de investigação corporativa Kroll, com mais de 300 páginas com informações colhidas em vários departamentos do Clube.

Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.