BUSCA

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Galo FA estreia no Campeonato Mineiro e já busca vaga na decisão

Site Oficial / Atlético
Atual campeão mineiro e brasileiro, o Galo FA estreia neste sábado (18) no Estadual, às 18h, no SESC Venda Nova, contra o Betim Bulldogs. O confronto será válido pelos playoffs do Campeonato Mineiro de FA.

O futebol americano vem apresentando um grande crescimento no Brasil e o Galo FA se tornou referência do esporte no País.

Presidente da equipe, Wesley Oliveira falou sobre a responsabilidade de representar o Galo: “É claro que nós sabemos o peso do nosso uniforme e que nosso formato de gestão do FA causou impacto em todo o País. Mas seguimos com a máxima de que não existe favoritismo. Nossos atletas sabem que, quanto mais conquista tivermos, maior será a cobrança. Carregar este escudo no peito e ter tantas marcas grandiosas só nos faz ter a certeza de que nada será fácil, mas continuamos no caminho certo”, afirmou.

Evento pré jogo

Ao melhor estilo americano, o local da partida deste sábado sediará o Festival Brasil FA, um evento com diversas atrações para a torcida, e que antecede o confronto dentro das quatro linhas. Os portões do SESC Venda Nova serão abertos às 12h. O Festival Brasil FA conta com:

• Tail Gate, à partir de 12h, para aqueles que quiserem um dia em família, marcado por um delicioso churrasco;
• Palestra exclusiva ministrada por Paulo Mancha, um dos maiores expoentes do esporte no Brasil;
• Sorteios de brindes e acessórios oficiais do Galo FA;
• Espaço kids;
• Música ao vivo;
• Coletiva de imprensa com atletas e Presidência do Galo FA.

Ingressos

Os ingressos já estão à venda através do Sympla, ao preço de R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia entrada). Evento sujeito à lotação.

https://atletico.com.br/noticias/galo-fa-estreia-no-campeonato-mineiro-e-ja-busca-vaga-na-decisao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.