sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Líder da Série-B e invicto há 12 jogos, América-MG visita o CRB

Foto: Daniel Hott/Divulgação/América-MG

Com 12 partidas de invencibilidade, o América-MG se prepara para mais um desafio no Campeonato Brasileiro da Série B, nesta sexta-feira, às 21:30, no estádio Rei Pelé, em Maceió. A equipe comandada pelo técnico Enderson Moreira encara o CRB. O Coelho tem seis pontos de vantagem para o segundo colocado, Internacional. O América com 36 e o Inter com 30 pontos.

"Sempre analisamos muito o adversário e não é diferente agora. Temos muita atenção aos detalhes, àquilo que pode nos trazer dificuldades e ao que podemos explorar. Temos algumas formas de jogar, algumas variações, mas não muda muito o que temos feito. Procuramos manter uma equipe organizada e que sabe bem o que fazer em campo. Tenho confiança que os atletas possam executar isso diante do CRB", disse Enderson.

O América para o duelo contra o time alagoano terá os retornos de Rafael Lima (zagueiro) e Zé Ricardo (volante). Outros dois jogadores ficam à disposição: Pará (lateral-esquerdo) e Renan Oliveira (Meia). Destaques da equipe, o lateral-direito Norberto e o meia Ruy continuam de fora da equipe.

PROVÁVEIS TIMES 

CRB: Edson Kölln; Marcos Martins, Adalberto, Audario e Diego; Yuri, Danilo Pires, Ratinho e Chico; Erick Sales e Neto Baiano.

Técnico: Dado Cavalcanti

América-MG: João Ricardo; Juninho, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Zé Ricardo, Neto Moura e Ernandes ; Matheusinho, Bill, Luan.

Técnico: Enderson Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.