quinta-feira, 3 de agosto de 2017

De olho no futuro, Social de Coronel Fabriciano inicia projeto de formação de atletas

Foto: Site Oficial/Assessoria/Social FC

Na última quarta-feira, o Social deu início ao projeto de formação de atletas, na categoria sub-20. Os jogadores foram apresentados sob olhares do presidente do clube fabricianense, Chico Simões, além do diretor de futebol, Pedrinho, e componentes da comissão técnica.

Jogadores selecionados em uma peneira no último mês de dezembro, quando a equipe era comandada pelo técnico Gian Rodrigues, foram os primeiros a se apresentarem ao Saci. Não está descartada a possibilidade de uma nova peneira neste mês de agosto. A equipe que deverá realizar vários jogos amistosos em setembro.

O clube de Coronel Fabriciano que vem lutando nas últimas temporadas na busca por voltar a primeira divisão de Minas Gerais. Um dos objetivos do trabalho com os atletas é justamente esse: formá-los para disputar o Módulo-II.

“Vocês atletas, vão ter a estrutura de profissionais, mas vocês precisam saber que ser profissional exige muita dedicação e perseverança, uma vez que Deus já deu a vocês o dom de jogar futebol. E vocês perseverando aqui dentro com certeza saem na frente quando fomos contratar para a disputa do Módulo II em 2018”, disse Chico Simões, conforme destacado pelo Site Oficial do Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.