sexta-feira, 4 de agosto de 2017

ASSISTA: os gols de Vasco 0 x 3 Cruzeiro - 18ª rodada - Brasileirão.

Foto: Rudy Trindade/Thema Press/Light Press/Divulgação/Cruzeiro - Robinho comemora

Jogando no estádio Raulino de Oliveira, em de Volta Redonda, a equipe do Cruzeiro conseguiu um grande resultado na noite da última quinta-feira, pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro, vencendo a equipe do Vasco da Gama, pelo placar de 3 a 0.

O time mineiro que abriu o placar com Thiago Neves, em cobrança de falta. A bola passou por toda a defesa da equipe adversária e foi parar no fundo das redes. O segundo gol da equipe celeste foi marcado pelo atacante Sassá, em uma cobrança de pênalti.

Dando números finais ao jogo, já na etapa final, Robinho, após bela jogada, anotou o terceiro da equipe comandada pelo técnico Mano Menezes. Robinho que Inclusive estava voltando a equipe depois de se recuperar de uma lesão. Com o resultado, o Cruzeiro pula para a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, somando 26 pontos ganhos.

O Vasco é o nono com 23. O próximo compromisso do Cruzeiro será no domingo, às 16 horas, no Mineirão contra a equipe do Botafogo. Já o Vasco vai enfrentar a equipe da Ponte Preta, também no domingo, às 19 horas, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.