sexta-feira, 14 de julho de 2017

Galo sofre a sua primeira derrota na Taça BH Sub-17 e briga por vaga na última rodada

Foto: Divulgação/FMF
Com gols de Ramon e Jhon Kléber, a equipe da Ponte Preta derrotou o Atlético-MG por 2 a 1, nesta sexta-feira, em partida realizada pela segunda rodada da Taça BH Sub-17. O resultado leva a equipe de Campinas para a segunda fase da competição. 

O Atlético que sofre sua primeira derrota depois de ter estreado com vitória sobre a equipe do Boa Vista na primeira rodada, quando a equipe mineira venceu a carioca pelo placar de 2 a 0. O jogo nesta sexta-feira que foi realizado mais uma vez na Vila Olímpica.

A Ponte Preta na liderança do grupo, somando seis pontos ganhos, sendo seguida pelo Atlético com 3. Logo depois vem Avaí e Boavista. O Galo voltará a campo pela terceira e última rodada da primeira fase da Taça BH Sub-17, jogando no próximo domingo, às 9 horas da manhã, na Cidade do Galo, contra a equipe do Avaí. 

Já a Ponte Preta encerra sua participação na primeira fase contra a equipe do Boavista. Jogo que também está programado para o próximo domingo, acontecendo no Estádio Municipal de Ibirité, às 9 horas da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.