segunda-feira, 17 de abril de 2017

O São Paulo ladeira abaixo


O clima no São Paulo não é dos melhores depois de perder na Copa do Brasil e também no Paulistão. A equipe acabou sendo alvo de protestos dos torcedores. O time que vem de derrota para Cruzeiro e Corinthians.

Contra os mineiros foram derrotados em pleno estádio do Morumbi por 2 a 0, no duelo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Só um milagre para o time conseguir a classificação. Falo isso devido ao momento ruim do São Paulo.

Um time que não convence. No último domingo, teve um novo tropeço. Caiu para o rival Corinthians, em pleno Morumbi. Mais um revés em casa por sinal. E, curiosamente, pelo mesmo placar: 2 a 0. O jogo de ida da fase semifinal do Paulista.

A torcida do Tricolor perdeu a paciência foi na derrota para o Corinthians. Rogério Ceni tentou se explicar na coletiva mas, caso venha duas eliminações em sequência, a situação ficará ainda mais complicada. Todos nós sabemos da moral que o ex-goleiro tem no clube. Rogério construiu toda uma história no São Paulo. Porém, o time não vem rendendo sob o comando dele.