sexta-feira, 21 de abril de 2017

Oriente e Industrial será o jogo dos atrativos no Menezão


Sem dúvidas alguma. O jogão da rodada: Oriente e Industrial. Segundo informações que chegou até mim, dada a importância que o jogo tem, haverá um trio de arbitragem. Os dois times que estão nas primeiras colocações do ranking de veteranos nesta temporada. A partida programada para às 15h30, neste sábado, no Menezão, em Belo Oriente. Um belo jogo, que teria que acontecer em um belo gramado.

O Menezão tem hoje um dos melhores gramados da região. É preciso ser muito ruim de bola para não jogar em um campo daquele. Quem fica alegre são os jogadores mais técnicos. Aqueles caras que pegam a bola e sabem o que fazer com ela. O Oriente conta com bons jogadores, assim como o Industrial.

Se por um lado, a equipe ipatinguense conta com o experiente atacante Léo, pelos lados do time de Belo Oriente não é diferente. O baixinho Washington tem sido uma referência na equipe auri-negra. Não podemos esquecer ainda que o choque deste sábado terá outras caras que merecem atenção.

Não podemos esquecer de Erlane, Todico, Livan e tantos outros que estando em campo irão abrilhantar o espetáculo. O Oriente lidera o ranking com 25 pontos - dois a mais que o adversário deste sábado.