quinta-feira, 27 de abril de 2017

Técnico Roger Machado e jogadores destacam a luta do time e apoio da torcida contra o Libertad

Foto: Bruno Cantini/Divulgação/
Atlético-MG
O Atlético-MG derrotou o Libertad-PAR por 2 a 0 na noite da última quarta-feira, em jogo válido pelo grupo 6 da Copa Libertadores da América. Jogando no Independência e sendo empurrado pela sua torcida, o time mineiro conseguiu a vitória e pulou para a liderança do grupo de forma provisória, já que nesta quinta-feira ainda irão se enfrentar Sport Boys-BOL e Godoy Cruz-ARG, na Bolívia.

Caso o time argentino vença, ficará bem próximo de uma das vagas do grupo e ultrapassaria o Atlético na tabela de classificação. Contra o Libertad, o Galo chegou a vitória com gols marcados por Robinho, que recebeu um excelente passe do atacante Fred e não perdoou o goleiro adversário. O segundo gol do Alvinegro saiu dos pés do equatoriano Cazares.

Ao final da partida alguns jogadores do time comandado pelo técnico Roger Machado falaram sobre o resultado que fez com que o time retomasse a liderança do grupo. O goleiro Victor disse que valeu a perseverança da equipe. Segundo ele a atuação foi fantástica. O técnico Roger Machado disse que foi uma grande vitória, bem ao estilo daquilo que a Copa Libertadores exigi.

Ele aproveitou a oportunidade ainda na entrevista coletiva para elogiar o apoio dos torcedores. O público: 18.838 torcedores. Renda: R$ 1.226.125,00. O atacante Fred também destacou a luta do time: ''Sabíamos que seria difícil. Muita catimba, assim como foi lá. Mas, conseguimos sair com o resultado positivo''.