sexta-feira, 28 de abril de 2017

Com jogadores de Belo Oriente no elenco, Shock do Novo Cruzeiro fatura a taça do Torneio da Amizade em São Lourenço

Foto: Shock do Novo Cruzeiro
A bola rolou pelo Torneio da Amizade de Futebol Amador, disputado em São Lourenço (Distrito do Município de Bugre). A competição que foi realizada mesmo após um grande temporal que ocorreu. Foram conhecidos os campeões nas categorias aspirante e também amador.


Na categoria aspirante, o campeão foi o time do Livramento (Distrito de Bugre), que após empatar no tempo normal com o São Lourenço por 0 a 0, venceu nas penalidades por 3 a 2.

Já no amador, tivemos a conquista do título por parte do Shock do Novo Cruzeiro, de Ipatinga. A decisão foi contra o Livramento, que mais uma vez garantiu a sua vaga para brigar pela taça. Após empate (1 a 1) contra o São Lourenço na fase semifinal, o Livramento avançou para a decisão após vencer nas penalidades: 4 a 3.

O jogo valendo o troféu de campeão foi muito disputado. O Shock do Novo Cruzeiro bateu o Livramento pelo placar de 1 a 0. O único gol saiu ainda na etapa inicial, através de Anderson. Três jogadores de Belo Oriente comemoraram ao final da partida. Jefinho Japonês, Dedê e Tulinho sagraram-se campeões do torneio. O melhor goleiro da competição foi Élvis, que também defendeu o time do Shock.