quarta-feira, 26 de abril de 2017

Em rede social, Perrela tece duras críticas a atual diretoria do Cruzeiro

Divulgação/Vipcomm
Em sua conta pessoal na rede social Twitter, o ex-presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, que atualmente é senador (PMDB), não poupou críticas a atual diretoria celeste. A final do Campeonato Mineiro entre Atlético e Cruzeiro vem sendo o principal foco das polêmicas das últimas horas.

O primeiro jogo da final será no Mineirão, com o Cruzeiro sendo mandante. A segunda partida ainda não tem o seu local definido, com possibilidades de ser no estádio Independência. O Atlético ainda não decidiu onde irá preferir mandar o segundo duelo que valerá a taça do Campeonato Estadual.

As principais polêmicas:

- Divisão de ingressos

- Ainda não há o local definido para a segunda partida. O Galo que vai definir onde vai mandar o jogo de volta. Se Mineirão ou Independência.

- A Polícia Militar se preocupa com a segurança do jogo. No Independência, a PM já se posicionou e não adere a ideia de duas torcidas.

Perrella disparou devido aos últimos acontecimentos e ao posicionamento da atual diretoria do Cruzeiro. Ele que já declarou a sua intenção em voltar à presidência da Raposa. A eleição acontece no final do ano.