sexta-feira, 21 de abril de 2017

No campo do Canaã, Águia é derrotado pelo Vila Nova em um jogão de sete gols

Jogo foi no campo do Canaã
O Águia do Oriente aproveitou o feriado de Tiradentes, nesta sexta-feira (21), para entrar em campo, em duelo amistoso, pelos veteranos. O time de Belo Oriente acabou derrotado pelo Vila Nova, por 4 a 3, no campo do Canaã, em Ipatinga. No primeiro tempo, a equipe do Águia sofreu dois gols relâmpagos.

O Vila aumentou ainda na etapa inicial. Com uma grande desvantagem, o Águia ensaiou uma reação e diminuiu com o estreante do dia, Renato Grilo. Veio a etapa final e a equipe de Belo Oriente encostou no placar. Renato Grilo sofreu pênalti, Nilson bateu e colocou a bola no fundo da rede. Na sequência, outro gol do Vila: 4 a 2. Mais uma vez aproveitando a bobeada do sistema defensivo.

O destaque do Águia do Oriente na partida, Nilson, fez mais um. Após uma bela troca de passe, ele não perdoou, colocando a bola na rede adversária. O Águia teve a grande oportunidade para deixar o campo pelo menos com o empate mas, não deu. Pênalti para o time de Belo Oriente. Nilson foi para a cobrança e o goleiro defendeu. O Vila venceu o Águia por 4 a 3, em uma super manhã de futebol.