segunda-feira, 24 de abril de 2017

Final do Paulistão: Jô x William Pottker

Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians/
Divulgação/Ponte Preta
Jô (E) x Pottker (D)
A final do Campeonato Paulista promete, ainda mais com dois jogadores que podem decidir uma partida com muita frieza, como são os casos de Jô (Corinthians) e William Pottker (Ponte Preta). O Corinthians chegou a grande decisão contra a equipe de Campinas contando com a precisão de Jô. Ele que balançou a rede em seis oportunidades na competição.

O atacante foi responsável pelo gol de empate contra o São Paulo (1 a 1), no último domingo, pelo jogo de volta da semifinal. na partida de ida, já havia feito um dos gols na vitória por 2 a 0. Já William Pottker, divide a artilharia da competição com Gilberto, do São Paulo - ambos 9 gols. Pottker segue avante na competição e tem grandes possibilidades de terminar na ponta da artilharia.

O duelo contra o Corinthians será dos mais interessantes, até pelo fato do jogador ter ficado bem próximo de um acerto com a equipe do Parque. A negociação não fechou. O jogador que vem de uma bela sequência, tendo anotado gol nas quartas de final, contra o Santos, e na semifinal, contra o Palmeiras, na maiúscula vitória por 3 a 0, em Campinas. É esperar a bola rolar e ver quem vai levar a melhor nessa.