terça-feira, 25 de abril de 2017

Real Madrid ganha problema de última hora para as semifinais da Liga dos Campeões e reta final do Espanhol

Foto: Getty Imagens
Bale (detalhe)
O Real Madrid ganhou um problema de última hora para a partida de ida da semifinal da Liga dos Campeões, contra o rival, Atlético de Madrid, na próxima terça-feira, dia 2 de maio, no estádio Santiago Bernabéu. O time comandado pelo técnico francês Zinedine Zidane não deverá contar com o galês Gareth Bale.

O jogador sofreu uma lesão na panturrilha esquerda, na derrota do time merengue para o rival, Barcelona, por 3 a 2, no último final de semana, pelo Campeonato Espanhol. A derrota fez com que o adversário do Real pulasse para a liderança da competição. Ambos os times empatados com 75 pontos ganhos - Barça leva vantagem no critério desempate.

Não é a primeira vez que Bale se lesiona na temporada. Ele já havia ficado de fora de jogos recentes do Real, contra Sporting Gijón (Espanhol) e Bayern de Munique (Liga dos Campeões). Isco e Asensio são os jogadores prováveis a brigar pela vaga. O time voltará a campo nesta quarta-feira, contra o Deportivo La Coruña, válido pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol.

Em entrevista coletiva à imprensa, Zidane destacou sobre a lesão de Gareth Bale:

''Lesões acontecem. Espero que ele volte antes do encerramento do Campeonato Espanhol. Ele me disse que estava 100% em duas sessões de treinos antes dos próximos jogos. Ele estava perfeito. Os médicos disseram que é coisa pequena. Eu confio na equipe'', afirmou.